quarta-feira, 14 de julho de 2010

Músicas da Cerimônia!!! OK

Olá Gente!!!!

Graças a Deus já escolhemos as músicas para Cerimônia,
definimos e passamos para a equipe
que contratamos para os ensaios,
eu acredito que vai ficar lindo,
ai dá até um friozinha na barriga só de pensar!!!


Entrada dos padrinhos
É primavera (Aline Barros)
 Entrada do noivo
Meu Universo (PG)
 Entrada da noiva
 Trompete (tanana... tanana...) e continua - Agnus Day
 Entrada das damas com as alianças 
  Troca de alianças
Só podia ser você (Ana Paula Valadão) 
   Cumprimentos
O tempo não pode apagar
(Cassiane)
Saída
Uma nova história (Fernandinho)

Todas são tocadas não vai ter ninguém cantando.
Bom é isso espero que dê tudo certo no "Grande Dia"!!!

Agora não sei se é necessário ter ensaio
estou numa dúvida cruel,
pois para as pessoas saberem
na hora de entrarem, tem gente que é meio "derr"
tenho medo que não façam as coordenadas.
Não quero que pareçam robozinho, mas  
para saberem o que fazer na hora, todos nós somos
ignorantes não é verdade?!!!
Mas tem "gente" que chega ser mas que outras pessoas
(desculpem a franqueza, não sei se vocês estão me entedendo,
mas existe pessoas que chegam ser tão "simples"
que não sabem o que vão fazer na hora,
mesmo você falando na hora, não entende... ),
eu não vou ter cerimonialista, acho muito bom
ter mas a grana é curta,
então pensei em pedir para as minhas irmãs
falarem na hora como vai ser que é mais
fácil para não esquecerem,
os padrinhos são fácil, só o civil que vai sentar
na primeira fileira dos bancos da igreja
a entrada dos noivos é diferente,
pois os pais vão entrar com os padrinhos
e depois vão retornar lá na entrada
da igreja novamente para o noivo entrar
com os dois pai e mãe, e eu a noiva
 também, e depois as damas na hora das alianças, 
depois os comprimentos dos padrinhos
e os pais e já vão saindo,
e depois a saida dos noivos
é muito fácil mas sempre tem uma
figura que faz arte.
Meninas desculpem a franqueza,
mas é um desabafo também.
Beijos

4 comentários:

  1. Calma rs!

    Eu sei que bate essa ansiedade, mas é td tão simples. Acho legal fazer um ensaio antes pra precaver rs. Fique tranquila, na hora td sai naturalmente.

    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo vc sim, e sempre existe aquele colega ou parente meio topera... hahhaha... Eu particularmente não muito de ensaios, já fui madrinha e achei bem chatinho... eu acho legal no dia ter uma pessoa que de aquele empurrãozinho... rsrs... mas se o ensaio for a melhor alternativa use-o sim... Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha.. e vai dar tudo certo..

    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei do seu repertório, rsrsrs. Eu usei a música Meu Universo na hora que eu entrei, ótimas escolhas!!!
    Eu ensaio só as entradas da aliança, florista...etc; Os padrinhos não precisei; é importante vc acertar com uma pessoa para orientar. Formar a fila, mostrar as posições...ou seja, uma pessoa para orientar todos. Faça um roteiro no papel e peça que o sigam rigorosamente...
    psiu: o que eu ensaio, foi tudo diferente na hora. rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)